A Prefeitura de Guaratinguetá iniciou anteontem a retirada de lombadas em ruas da cidade pelas quais vai passar a comitiva do papa Bento 16.
Por exigência da equipe de segurança do pontífice, o mesmo vai ocorrer nas cidades de Aparecida e Potim nas ruas em que o papa transitará.
O piso onde se encontravam os obstáculos está sendo nivelado para que o tráfego de veículos não seja interrompido.
O papa Bento 16 passará por Guará no dia 12 de maio, quando participará de um encontro na Fazenda da Esperança, no bairro Pedrinhas. Na volta, o pontífice passará por Potim antes de retornar a Aparecida. O Exército ainda não divulgou o itinerário do papa dentro de Aparecida.
ATRASO- Em Aparecida, a equipe de segurança da visita do papa não divulgou o itinerário que o pontífice fará dentro de Aparecida, entre o Seminário Bom Jesus, onde ficará hospedado, e o Santuário Nacional, em um trecho de cerca de 700 metros.
A medida pode ter sido tomada em razão do atraso nas obras de recapeamento de 28 vias públicas de Aparecida. O prefeito José Luiz Rodrigues (DEM) assinou decreto de emergência anteontem para contratar empresas sem licitação e concluir as obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário