Momento une a categoria para agradecer pelas conquistas e planejar continuidade dos trabalhos
Casal de hoteleiros, senhor José e dona Maria do Carmo, entrando com a imagem no segundo dia da Novena da Padroeira |
Os representantes do setor de hospedagem e alimentação participaram, na tarde do dia 4 de outubro, do segundo dia da Novena em Louvor à Padroeira do Brasil, no Santuário Nacional, em Aparecida (SP).
O grupo, composto por cerca de 230 pessoas, contou com a participação de empresários da rede hoteleira, de bares e restaurantes, assim como de funcionários desses estabelecimentos.
Também estiveram presentes a secretária-executiva da Regional São Paulo da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Denise Ferrari, e o presidente do Sinhores Aparecida e Vale Histórico, Ernesto Elache. O Sinhores representa o setor de hospedagem e alimentação em 19 municípios da região do Médio e Vale Histórico.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi entronizada ao Altar Central por representantes da Rede Hoteleira de Aparecida e conduzida pelos empresários, senhor José e dona Maria do Carmo, do Claus Hotel.
Na avaliação dos empresários, a participação na Novena e Festa da Padroeira representa um momento importante, de agradecer à Mãe Aparecida pelas conquistas obtidas ao longo do ano e de pedir proteção para a vida e acolhida dos romeiros.
O presidente do Sinhores ressalta a importância de os empresários do setor se unirem em mais um ano na Novena. “Em nome de todos os meios de hospedagem e alimentação em Aparecida e Vale Histórico, venho agradecer por estarmos juntos em um dia dedicado a estas categorias e poder, junto a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, compartilhar de um dia para agradecimentos por tudo e por todos.”
A Novena em louvor a Nossa Senhora Aparecida prossegue até o dia 11 de outubro, em duas edições diárias, às 15 e 19 horas, no Santuário Nacional. No dia 12 de outubro, acontece a grande festa em louvor à Padroeira.
De acordo com o Santuário Nacional, a expectativa de público para o mês de outubro é de 758 mil pessoas. No final de semana da Festa da Padroeira é prevista a visita de 308 mil turistas.
A rede de hospedagem e alimentação trabalha para que os turistas de Nossa Senhora Aparecida sejam sempre muito bem recebidos e bem acolhidos em Aparecida.
Segundo Ernesto Elache, os leitos de Aparecida estão todos lotados. Por isso, as cidades localizadas num raio de 40 quilômetros no entorno de Aparecida acabam oferecendo o setor de hospedagem, devido ao grande número de turistas que vêm comemorar a Padroeira do Brasil.
Segundo Ernesto Elache, os leitos de Aparecida estão todos lotados. Por isso, as cidades localizadas num raio de 40 quilômetros no entorno de Aparecida acabam oferecendo o setor de hospedagem, devido ao grande número de turistas que vêm comemorar a Padroeira do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário